A pedido do vereador Manuel da Concórdia Igreja Adventista inicia pela Câmara o projeto anual de distribuição de livros gratuitos.

Destaque Últimas Notícias

Oficialmente o projeto vai acontecer em oito países da América do Sul no próximo dia 30 de outubro. Entretanto, os parlamentares bacabalenses já foram agraciados com o livro durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 13.
“Não é a primeira vez que a Câmara tem essa honra de receber esse projeto tão significativo para todos nós, que é um livro, que nos fala de esperança e do amor do nosso Deus. Estou feliz em receber o pastor Wilson Rocha e sua esposa, e, é como sempre digo: aqui na Câmara temos em todas as sessões um espaço reservado para os líderes religiosos de Bacabal,” revela o presidente da Câmara Manuel da Concórdia.
A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Bacabal foi representada pelo pastor Wilson Rocha e sua esposa professora Ana Amélia, que ocupa o cargo de diretora da Escola Adventista da cidade. Em sua fala, o pastor destacou a importância deste projeto que incentiva a leitura das pessoas e que por meio do livro “Esperança Além da Crise”, todos são convidados a olharem para a Bíblia Sagrada que oferece clareza para mente e paz para o coração.
Sobre o livro
Enquanto o mundo passa por uma pandemia devastadora, o medo, a incerteza e a insegurança sobre o futuro trazem questionamentos profundos, principalmente de como ter uma vida cheia de alegria e propósito diante de tudo que está acontecendo. Mas a Bíblia apresenta respostas para essa e muitas outras perguntas. Neste livro, você poderá entender as respostas de Deus para tantas perguntas, e que podem te dar à certeza de que a verdadeira paz se aproxima.
Escrito pelo pastor Mark Finley, mostra, também, que existe esperança além da crise.
Baixe AQUI o livro.